Forwarded from Prudentia Aurea
Rapaz, a operação controle de danos em torno do Miguel Soriani é de nível profissional. Todo mundo da bolha ou fazendo silêncio ou metendo notinha genérica de repúdio com ares de choque e afetação, amenizando o caso chamando de “erro”, “falha” e “pecado”, usando artifício retórico e bíblico na base do “não julgueis” ou mesmo culpando as vítimas, como a dona Pietra Bertolazi (a muié que não gosta de bermudas) que deu um sermão sobre “modéstia” as mulheres.
Querem as cenas dos próximos capítulos? Contenção de danos, depois total silêncio sobre o assunto, daqui uns três meses Miguel volta se dizendo um homem curado e redimido e com um curso onde ele vai ensinar a como superar assédio e traição junto com o cônjuge.
Resumindo, feijoada à moda católica.
Querem as cenas dos próximos capítulos? Contenção de danos, depois total silêncio sobre o assunto, daqui uns três meses Miguel volta se dizendo um homem curado e redimido e com um curso onde ele vai ensinar a como superar assédio e traição junto com o cônjuge.
Resumindo, feijoada à moda católica.
👍72🌭9😈6 1
Prudentia Aurea
Rapaz, a operação controle de danos em torno do Miguel Soriani é de nível profissional. Todo mundo da bolha ou fazendo silêncio ou metendo notinha genérica de repúdio com ares de choque e afetação, amenizando o caso chamando de “erro”, “falha” e “pecado”,…
A parte do curso ele JÁ está fazendo...
É muito blasé pra você denunciar um abusador, Rasta?
Você está com o sintoma da Tabata Amaral? Tá cansado?
Não quer arrumar treta com o assediador? Hmmmm, saquei.
Sabe o que você é, além de um cara sem ombros? Você é um BOSTA. É isso. Simples assim. Você e toda a turma neocon do BP e cia. Todos os pseudo-terapeutas de IG, influencers da bolha chatólica que trabalham a mando da OD. TODOS, puro chorume.
Trouxa é quem segue essa horda de zumbis digitais movidos por dinheiro e fama (e putaria).
E mais uma vez...EU AVISEI!
Você está com o sintoma da Tabata Amaral? Tá cansado?
Não quer arrumar treta com o assediador? Hmmmm, saquei.
Sabe o que você é, além de um cara sem ombros? Você é um BOSTA. É isso. Simples assim. Você e toda a turma neocon do BP e cia. Todos os pseudo-terapeutas de IG, influencers da bolha chatólica que trabalham a mando da OD. TODOS, puro chorume.
Trouxa é quem segue essa horda de zumbis digitais movidos por dinheiro e fama (e putaria).
E mais uma vez...EU AVISEI!
💯85⚡14🏆8❤2🔥1
RESUMO:
"Eu sabia de tudo, mas decidi ficar na minha para não prejudicar os negócios. As vítimas que se lasquem".
Damage control 101.
"Eu sabia de tudo, mas decidi ficar na minha para não prejudicar os negócios. As vítimas que se lasquem".
Damage control 101.
⚡72😈25👍3😇2👏1
SINTOMAS: RASTA.
Perceberam que eles se dividem em grupos de pessoas que:
- Não comentam sobre o assunto
- Comentam e colocam a culpa na vítima
- Saem em defesa do assediador, dizendo que ele é uma exceção e que está em tratamento
- Dizem estar sem energia e cansados para comentar o caso
- Dizem que já sabiam, mas na época achou melhor não alertar ninguém e deixar como estava
Esse é o "controle de danos" da turma da OD digital.
Perceberam que eles se dividem em grupos de pessoas que:
- Não comentam sobre o assunto
- Comentam e colocam a culpa na vítima
- Saem em defesa do assediador, dizendo que ele é uma exceção e que está em tratamento
- Dizem estar sem energia e cansados para comentar o caso
- Dizem que já sabiam, mas na época achou melhor não alertar ninguém e deixar como estava
Esse é o "controle de danos" da turma da OD digital.
💯81🥱8👍6😡3
Mais um que não teve energia para denunciar o assediador e, confessar que não tiveram a capacidade mental de perceber que o cara era um esquisito de marca maior. Mas pq? Ora, pq todos fazem parte do mesmo grupo.
"Minha solidariedade com as vítimas".
Agora que a merda atingiu o ventilador é fácil. Essa mesma solidariedade não ocorreu no passado, quando souberam dos crimes.
"Paramos de recomendá-lo". WOW, que povo mais bravo! Que atitude máscula! Parabéns.
Edit.: vale lembrar que esse cara é delegado e não passou pela cabeça dele procurar os BO's do assediador? Sendo que as infos são públicas? Não teve a preocupação e curiosidade de dar um google no nome do cara?
"Minha solidariedade com as vítimas".
Agora que a merda atingiu o ventilador é fácil. Essa mesma solidariedade não ocorreu no passado, quando souberam dos crimes.
"Paramos de recomendá-lo". WOW, que povo mais bravo! Que atitude máscula! Parabéns.
Edit.: vale lembrar que esse cara é delegado e não passou pela cabeça dele procurar os BO's do assediador? Sendo que as infos são públicas? Não teve a preocupação e curiosidade de dar um google no nome do cara?
⚡55👌8👏7👍2💅1
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
Essa daqui é a melhor: “sejam modestas💅🏻”
Quem viu os prints, percebeu que ele assediava com frequência, o cara era uma máquina de importunar e manipular não somente as "pacientes", mas também qualquer mulher que cruzasse o caminho digital dele.
Edit.: esse vídeo é o oposto do que ela postou anteriormente nos stories. Mudou de posição? Percebeu que falou besteira? Kibagem? Muuuuuuuuuito estranho, hein...
Quem viu os prints, percebeu que ele assediava com frequência, o cara era uma máquina de importunar e manipular não somente as "pacientes", mas também qualquer mulher que cruzasse o caminho digital dele.
Edit.: esse vídeo é o oposto do que ela postou anteriormente nos stories. Mudou de posição? Percebeu que falou besteira? Kibagem? Muuuuuuuuuito estranho, hein...
💅49💩17🤣8🤯4🤮3
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
"Deixe aqui sua opinião. Sei que o caso é p0lêmico."
Sintomas: MUIÉ
Pegando engajamento com CALL TO ACTION em vídeo de passada de pano pra assediador. Praticando o gaslighting pra cima dos seguidores e das vítimas do assediador.
Tanka! Te desafio!
Sintomas: MUIÉ
Pegando engajamento com CALL TO ACTION em vídeo de passada de pano pra assediador. Praticando o gaslighting pra cima dos seguidores e das vítimas do assediador.
Tanka! Te desafio!
💅49👍5🤯5🥱4
Deu preguiça, cansaço, desgaste, foi pra evitar a fadiga que NINGUÉM da bolha chatólica foi atrás do histórico do assediador?
No mundo dos cursos basta querer ser algo e pronto? Vira professor, terapeuta, psico-sei la o que, palestrante, intelectual...
No mundo dos cursos basta querer ser algo e pronto? Vira professor, terapeuta, psico-sei la o que, palestrante, intelectual...
🥱33 18👀15⚡3🔥1
Lembrando mais uma vez que o assediador importunava as vítimas desde 2016 (que se tem provas) até o dia 30 de Setembro deste ano.
Agora, imaginem a quantidade de outros casos, e não digo as polêmicas de adultério, troca-troca, drogas, etc, que já circularam por aí, e sim de casos de crimes de assédio que muita gente por aí está abafando.
👀
Agora, imaginem a quantidade de outros casos, e não digo as polêmicas de adultério, troca-troca, drogas, etc, que já circularam por aí, e sim de casos de crimes de assédio que muita gente por aí está abafando.
👀
👀67👍6🎉2